sexta-feira, novembro 25, 2005

Sabe o que eu queria...

Eu queria estar ao seu redor, te acomodar em meus braços e me sentir toda em você. Rodear minhas mãos nos seus cabelos ralos e beijar seu rosto assim...bem de leve.
Eu queria ouvir aquela música que não fala de nós dois, mas que escolhemos para ser nossa mesmo assim. Eu queria ir aonde você fosse e não perder um só minuto do seu dia. Não importa que ele seja enfadonho, normal, o meu também é, e mesmo assim eu queria que você o conhecesse também.
Daí eu ficaria te olhando em silêncio, quietinha, para não te atrapalhar. Eu ouviria a sua voz me dizer que está tudo bem, ou que o preço da gasolina está muito alto, ou que o trânsito está péssimo e você teve um dia horrível, sei lá. Qualquer coisa que fizesse vibrar suas cordas vocais estaria bom.
Sabe, eu estava querendo iniciar uma conversa meio sem sentido, só para ver seu riso irônico para cima de mim. Eu estava pensando em deitar e cochilar um pouco do seu lado, aproveitar que você está lendo esse livro que eu não gosto e me esticar mais. Então você começa a mexer no meu cabelo e eu durmo, só um pouquinho, só para relaxar.
Escuta, eu queria te dizer que eu tenho agora um monte de vontades confusas: barra de chocolate branco com café, pizza com Milk Shake de morango. Ou vontade simples como deitarmos no chão, com os pés em cima do sofá, ouvindo música clássica, Mozart, Chopin, Strauss, Bethoven, não importa. Não importa nem se não tiver música alguma.
É que eu queria a coisa comum, do dia-a-dia. O creme dental apertado pela metade, a toalha molhada em cima da cama, o banheiro todo encharcado, seus pés roçando nos meus antes de dormir e dormir abraçado, claro.
Eu queria o beijo de boa noite para encerrar bem o dia, selando aquilo que eu desejo para nós dois, mesmo inconscientemente, mesmo não revelando isso para você. Era só isso que eu queria.