sexta-feira, outubro 28, 2005

Nucas. Ah! nucas


De todas as partes do seu corpo a que mais admiro é a nuca. Sim, a nuca. Esse pedaço de carne escondido atrás do pescoço. Esse pequeno intervalo entre a cabeça e as costas. Essa pele lisinha e confortável onde bocas repousam suavemente. E a sua nuca é especial porque é sua. Branca, linda, cheirosa, agindo como um ímã na minha direção.
Parece que você sabe o quão interessante é ela. Basta notar suas atitudes para perceber que você sente um certo prazer em ir descendo com suas mãos pelos fios dos cabelos, indo para parar naquela região cômoda e ali permanecendo por minutos, roçando seus dedos longos naquela cavidade bucólica.
Num dia desses fiquei observando seus movimentos, e como você se movimenta! Era um frenesi só: sentava, levantava, mexia, virava, trocava de lado, abaixava, sentava, levantava...e eu lá, na sua nuca, mirando aquela parte do seu corpo se contorcer de um lado para outro, seguindo seus gestos.
Tive por alguns instantes que segurar minha mão rebelde para que ela não cometesse uma ato insano. Ela queria, a todo custo, chegar perto, roçar os dedos, as unhas, ver você se arrepiar, rir da minha audácia em lhe tirar a concentração. Más vai! Quem se importa com coisas sérias quando a mente e o corpo estão pedindo a imprudência.
E a sua nuca é um desacato à autoridade, uma afronta à moral e aos bons costumes, um perigo para mocinhas inocentes e desavisadas, um delírio para lábios, línguas e pontas de dedos, um sério risco para relacionamentos certinhos e metódicos. Ela é um tiro no bom senso, um "pecado original", a luta entre o sagrado e o profano.
Se houvesse a oitava maravilha do mundo ela seria a imagem imortalizada do seu dorso com alguns pêlos ralos e dispersos. Um design dos deuses.
Nada consegue ser tão nocivo quanto sua nuca, ela é um deleite. Sem falar que nucas estão posicionadas numa região estratégica. Independente do caminho a se percorrer, norte ou sul, ela é um oásis no meio da passagem, um lugar para nos refrescarmos, reabastecermos, relaxarmos e prosseguirmos a nossa jornada. Ufa! Ainda bem que nucas não cobram pedágio.
Só quem conhece o prazer de tocar uma nuca macia, brincar com os dedos aquele cantinho inóspito vai entender o que eu estou dizendo e quem não souber não irá encontrá-lo em nenhuma dessas linhas. Então pessoas belas que estão lendo este texto, se você pertence ao segundo time podem passar para outro site, desligar o computador ou ler um livro, é o mais recomendável. Ou melhor procure uma nuca gostosa por aí e tente fazer um test-drive para ver se eu tenho ou não razão