quarta-feira, fevereiro 15, 2006

De mim para mim

Para o meu lado vida, romance;
Para o meu lado alegre, risada;
Para o meu lado triste, música;
Para o meu lado solidário, colo;
Para o meu lado invejoso, sal grosso;
Para o meu lado frágil, muletas
Para o meu lado forte, o mundo;
Para o meu lado leal, um(a) amigo(a);
Para o meu lado incerto, certezas;
Para o meu lado erudito, um livro;
Para o meu lado curioso, novidade;
Para o meu lado afável, carinho;
Para o meu lado arrogante, indiferença;
Para o meu lado musical, um ouvinte;
Para o meu lado companheiro, ombro;
Para o meu lado indecente, imoralidades;
Para o meu lado sapeca, uma trela;
Para o meu lado menina, uma casinha de boneca;
Para o meu lado flor, um jardim;
Para o meu lado corajoso, perigo;
Para o meu lado covarde, coragem;
Para o meu lado amigo, mais amigos;
Para o meu lado gata, rua;
Para o meu lado preguiçoso, cama;
Para o meu lado irresponsável, responsabilidade;
Para o meu lado compulsivo, cartão de crédito;
Para o meu lado imediatista, o agora;
Para o meu lado sonhador, travesseiro;
Para o meu lado criativo, uma idéia;
Para o meu lado romântico, a lua;
Para o meu lado teatral, platéia;
Para o meu lado atriz, um palco;
Para o meu lado homem, sensibilidade;
Para o meu lado fútil, algo útil;
Para o meu lado mulherzinha, maquiagem;
Para o meu lado futuro, esperança;
Para o meu lado passado, nostalgia;
Para o meu lado presente, o presente;
Para o melhor do meu lado A, amor;
Para o pior do meu lado B...