sexta-feira, agosto 04, 2006

Copa do mundo

Ai, ai. Que triste! A Copa do Mundo acabou (faz um tempinho, eu sei), mas ainda sinto o gostinho bom daqueles quase quarenta dias de puro futebol, não que tivesse sido jogos inesquecíveis, maravilhosos, de pura emoção, claro que não foi. Afinal, uma Copa onde as defesas brilharam mais que os ataques não pode ter oferecidos jogos maravilhos, pero...
Mas, enfim, foram jogos de futebol e isso é o que importa para mim que sou louca por esse esporte. Não é à toa que estou TÃO saudosista ultimamente, com uma terrível sensação de vazio (sem exageros). Mas a Copa serviu para confirmar uma antiga suspeita: sou uma torcedora pé-frio. Todos os times para qual eu torci perderam: Espanha, Portugal, Argentina (isso mesmo!!!), Costa do Marfim, França (o que tem de errado?!!!), Togo, Arábia Saudita (e seu goleiro tudo de bom!) e, é claro, o Brasil.
Tudo bem, em 2010 tem mais, mas não terá mais Zidane, Thurram, Figo, Beckham (eu gosto do futebol dele, que fique claro!), Van Nisteroi (eu sei, não é assim que se escreve, mas é assim que se pronuncia hehehe) entre outros.
Que triste! minha vida não mais a mesma sem a Copa do Mundo