sexta-feira, setembro 02, 2005

Casa nova...vida nova

Olá...que bom que vocês vieram. Entrem, entrem, podem entrar!
A casa é nova e tá tudo ainda muito bagunçado. Falta organizar uma porção de coisas, por isso não reparem.
Falta pintar as paredes, varrer, tirar a poeira. Ainda não tenho mobília, só algumas poucas cadeiras velhas, porém muito úteis. Dos meus poucos pertences tenho uma garrafa com água para molhar a garganta, um pouco de pó de café para aquecer os dias frios e uma porta aberta por onde deixo minha vida passar.
Por falar nisso, vocês aceitam um copo com água, um pouco de café?
Não façam cerimônias! Puxem uma cadeira dessas aí e podem sentar. Tirem os chinelos, sapatos, sandálias e fiquem à vontade.
Aqui uma nova história vai começar. Como eu já disse, entrem e sintam-se em casa.